quarta-feira, 20 de abril de 2011

Agradecimento muito especial aos nossos guias

Olá a todos!

Gostaríamos de vos apresentar os nossos guias berberes, estes novos amigos, feitos na montanha, que foram cruciais para que esta expedição fosse levada a bom porto.

Todos, sem excepção, revelaram-se Pessoas "em bruto" com tudo o que isso tem de melhor:

  • Uma sabedoria imensa, "camuflada" pela sua tamanha humildade;
  • Uma boa disposição sempre presente e o humor subtil, que é o mais requintado

Receberam-nos de braços (muito) abertos, com uma disponibilidade arrasadora e uma simplicidade tremenda que nos fez recordar que a nossa riqueza está nas nossas acções e a capacidade de do pouco fazer uma imensidão.

Em jeito de agradecimento aos nossos guias berberes, ficam aqui algumas fotos deles e algumas palavras, sentidas pelos elementos do grupo.

abdula

ABDULAH (aqui acompanhado pelo Jorge)

  • Grande patrão de uma excelente equipa. De uma hospitalidade sem paralelo.

P4120270

MOHAMED e LAHSIL (aqui muito bem acompanhados pela Maria):

  • Discretos, mas sempre atentos: quando pressentiam alguma dificuldade lá estavam eles a nosso lado para nos apoiar ou para corrigir algum erro.

P4140377

COZINHEIRO:

  • Excelente! Impediu que o grupo viesse sem aqueles quilitos que alguns de nós esperavam perder, tendo inclusive o cuidado e atenção em preparar uma alternativa vegetariana evitando que a Ana incorresse em qualquer "pecado da carne"

IMG_1111 IMG_1180

MENINOS DAS MULAS:

  • A sua discrição só nos permitiu dar por eles na hora em que esperávamos carregar com a nossa tralha, tarefa que eles, simpaticamente, assumiram de boa vontade.

Deste modo, todos os elementos do grupo lhes deixam os agradecimentos pela eterna disponibilidade, pela competência e bem receber.

Muito Obrigado! Chokran!

Ana, André, António, Cacilda, Carlos, Cremilde, Cristina, Jorge, Maria, Rita, Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário