quinta-feira, 21 de abril de 2011

A viagem dos brinquedos, por Cremilde

Olá a todos!
Quando o Jorge lançou o desafio de levarmos coisas (brinquedos ou material escolar) para os meninos da Aldeia de Armed, eu lembrei-me logo da "gaveta das trapalhadas" (entenda-se pela gaveta onde vão todos os pequenos brinquedos que são ofertas duma certa cadeia alimentar :) e outros) do Miguel, o meu filho.
Consegui encher um saco médio e depois pedi-lhe autorização para ir buscar mais alguns brinquedos de que já não precisava. Como ele gosta de partilhar, foi buscar mais uns quantos brinquedos para eu levar.
No dia da partida eu e o Jorge ainda fomos comprar material escolar para levarmos: lápis, folhas, lápis de cor, afias, etc.
É sempre bom ver a alegria das crianças quando recebem brinquedos. Para nós são coisas simples mas para eles são coisas sofisticadas.


Na nossa visita à aldeia pude observar as brincadeiras destas crianças, sempre a correr pelas ruas íngremes e com brinquedos do antigamente (ex uma lata de atum com rodinhas!) e muitas delas com bolas furadas (e eu com tantas bolas lá em casa! fica para a próxima :)
Bjs,
Cremilde

Sem comentários:

Enviar um comentário