terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma viagem, mil experiências - por André Ribeiro

Olá a todos,

Pois é, esta viagem/expedição permitiu-nos conhecer muito para além do simples turista de Chez Ali :). 

Foi inexplicável o verdadeiro contacto com os cheiros, as cores, os sons, as Pessoas e os seus costumes. E até neste parâmetro de "pessoas/costumes" tivemos oportunidade de conhecer pessoas diferentes... As da montanha e as de Marrakech.

Não sei se todos concordam, mas eram pessoas tão diferentes!
Isto só reforça uma das minhas conclusões desta expedição: 
  • A Montanha faz-nos diferentes!
Depois de recuperar o sono (sim, estou de férias!:P), e depois de fazer o verdadeiro regresso a casa, senti que a semana que passou foi verdadeiramente inesquecível. Pela experiência que ganhei, pelas pessoas que conheci, (e sim conheci - a montanha tem esse dom de nos permitir contactos fortes em muito pouco tempo), pela partilha de tudo, incluindo tosses e afins eheh.

Hoje e nos próximos dias deparo-me com um problema... Não consigo explicar o que passei e o que vivi nessa semana, e nem imagens, nem vídeos conseguirão fazer os meus amigos e família perceber o que foi viver Marrakech, o Atlas e as suas Montanhas, as suas gentes, os seus olhares e expressões. 

A oportunidade de ser abraçado pelas montanhas (literalmente), tenho de a agradecer ao meu tio Jorge Ribeiro, mas há algo que tenho de agradecer a todos: 
  • A aprendizagem de fazer cume com todos e voltar com todos!
Obrigado!

Abraço de uma pessoa Diferente!

André Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário