domingo, 3 de abril de 2011

Como tudo começou...

Olá!!

Tudo começou como tudo o que é bom começa… Pelo início!!

E inicialmente havia a vontade que o Jorge tinha de subir mais alto… Uma vontade que se contagiou por mais alguns companheiros de aventura…

O desafio foi por ele colocado em Dezembro de 2010 e houve alguns valentes que responderam SIM a esse desafio.

Por motivos diversos não fui uma das pessoas que responderam afirmativamente a esse desafio. No entanto, envolvi-me no projecto e irei actualizando este blog, nos mesmos molde que actualizei o Tockandar no Stok Kangri, mas desta vez com as experiências destes amigos no Toubkal.

Espero que apreciem e que vos aguçe o apetite para estas coisas da montanha.

Tockandar!!

S.Valentim

4 comentários:

  1. "força al canut", como dizem os nossos amigos catalães, união, amizade e vontade de vencer, são os ingredientes e parecem estar todos por aí...
    abreijos, boa sorte
    A.Fonseca

    ResponderEliminar
  2. Espero que usufruam o mais que puderem e que no fim tenham muito para partilhar connosco, pois quem cá ficou está assim com um pouco de "água na boca", falo por mim!!:-) Não se esqueçam que apesar de passar por aqui para saber como correm as coisas estou convosco a viver a vossa aventura. Abraço muito especial, com carinho e saudade.

    ResponderEliminar
  3. Divirtam-se muito a amarinhar pelas paredes. Eu só de pensar ...já estou cansada! Ana Saraiva

    ResponderEliminar
  4. Desejo-vos uma boa subida (-:
    ...enquanto nós...pobrezitos ficamos por cá a...descer !
    Divirtam-se muitoooo.
    Tómané

    ResponderEliminar