quarta-feira, 6 de abril de 2011

A resposta do Carlos

O que eu vou levar para esta viagem, que para mim vai ser diferente pois, apesar de já conhecer relativamente bem Marrocos e as suas gentes, vai trazer até mim, não a novidade de uma viagem normal de turismo, mas sim uma nova perspectiva de vida em conjunto com um grupo que se propôs atingir um objectivo previamente definido.

E como tal, não é um qualquer objecto material que me vai fazer tornar esta viagem diferente de todas as outras que já tenha feito, até porque talvez não houvesse mala suficiente para colocar o tal objecto, quer ele fosse porventura grande ou simplesmente pequeno.

malaPretendo apenas levar o meu espírito aberto para poder absorver e guardar todas estas novas vivências com que a Montanha nos vai
brindar a todos nós. Ao grupo como a um todo, e a cada um de nós individualmente.

No fundo será a mala das emoções, que eu penso levar vazia para trazer cheia

Aquele abraço a todos,

Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário