segunda-feira, 4 de abril de 2011

A resposta da Rita

 P1060721

Olá.

1 - O que te trouxe até esta expedição?

Uma noite de insónia :-)))

Quando fiz a primeira caminhada, disseram-me que seria a primeira de muitas... E assim foi!

É algo que me faz sentir muito bem, cada subida e cada troço que vencemos é uma batalha ganha! E depois começamos a querer mais, a sonhar mais alto e a ter objectivos maiores. E por isso, o Toubkal representa um ponto de viragem na minha vida, representa voltar a sonhar e ir mais além!  E a decisão de ir foi tomada por impulso numa noite de insónia :-))

2 - Que tipo de preparação fizeste?

Para me preparar para esta aventura, tenho ido ao ginásio (não tanto como gostava) e tenho caminhado aos Sábados com os Amigos do Trilho, Mariolas e com  fantástico grupo que vai embarcar nesta aventura!

3- O que esperas trazer desta experiência?

Espero trazer bijutaria e bolos (são óptimos!!!!).

Além disso, espero conseguir ir até onde me sinta confortável, tendo a noção que o espírito de grupo e de inter-ajuda que existe nos vai fazer chegar ao Topo. É um desafio que me vai fazer crescer interiormente e espero trazer ideias para futuras expedições, pois acho que o Toubkal vai ser a primeira de muitas Montanhas!!!

Beijinhos
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário