segunda-feira, 4 de abril de 2011

A resposta da Ana

P1060716

Olá!

Então cá vai:

1 - O que te trouxe até esta expedição?

Basicamente tudo começou porque o meu pai, em conversa depois de uma das habituais caminhadas de sábado, me disse que o Jorge estava a organizar esta viagem. Ora, como Marrocos é uma "paixão" antiga, fez-se um três em um: poder conhecer um país que há muito gostava de visitar, poder fazê-lo de forma diferente, activa e em contacto com a Natureza, que eu tanto gosto!

2 - Que tipo de preparação fizeste?

Para além das caminhadas de alguns sábados (sempre que os horários o permitem...), a natação de alguns domingos (com a mesma condicionante de horários...), o normal treino diário no ginásio (que inclui de tudo um pouco) e algum (mas não muito) treino específico a nível cardiovascular que os meus simpáticos professores fizeram a gentileza de me sugerir, já que me querem de volta com o coração e o pulmão intactos!

3 - O que esperas trazer desta experiência?

Acima de tudo histórias para contar e imagens para recordar! Preparem-se porque eu vou ser aquela que tira fotos aos cães, aos gatos, aos macacos, às serpentes, às mulas...  E sim, já estão na mala os biscoitos para estas simpáticas criaturas que vão acartar com a nossa tralha até ao refúgio!

Bj,

Ana

1 comentário:

  1. Que tudo corra bem...que a alma se liberte e que se divirtam nessa experiencia que vao disfrutar... Sim muitas fotos a todos os bichinhos que encontrares como sempre...e nao esquecer de aIimentar com biscoitos as mulinhas!! Boa viajem! Carpe diem.

    ResponderEliminar