segunda-feira, 4 de abril de 2011

A resposta do Carlos

P1060714

Olá blogue!!

1 - O que te trouxe até esta expedição?

A ideia de uma viagem deste tipo já há muito que vagueava pelo pensamento, mas sem que nunca até à data se tivesse proporcionado, até que um belo dia de caminhada, um grande companheiro fala de tal oportunidade, e então aí pensei para com as minhas botas:

“Épa, vai ser desta vez!!”

Até pelo facto de já conhecer  bem o mentor desta aventura e me parecer um projecto bem concebido para principiantes nestas lides de trepar montanhas acima, não pensei três vezes fiquei-me pelas duas e ‘bora lá, sim, porque isto de andar todos fins de semana a subir montes  algum dia tem de passar a montanha, e pronto lá vamos nós.

2 - Que tipo de preparação fizeste?

A preparação  segue a mesma, como se lá não tivesse que subir acima, as caminhadas do costume, e fisicamente mais nada, vai ser ao natural, a ver se o físico aguenta… Tenho esperanças que sim.

Agora mentalmente é que tem estado mais complicado de  gerir, com algum stress pois isto parece muito fácil, mas não é bem assim,
só em material e acessórios já tem alguma coisa que dizer e isto para não falar de mais nada.  

3 - O que esperas trazer desta experiência?

O que espero trazer desta expedição:

  • Em primeiro lugar 4 kg a menos
  • E depois claro a satisfação de ter alcançado o meu primeiro cume à séria e quem sabe o gosto para mais, sim porque se isto for como as caminhadas pode ser que se entranhe!!
  • E também, obviamente, regressar com o coração mais aconchegado de um  grande companheirismo que este belo grupo, que o nosso Amigo e Companheiro Jorge, sabiamente soube reunir e cativar, nos vai brindar a cada um de nós.
  • E também a alma lavada pela pureza dos ares de altitude e os olhos regalados com as belezas naturais com as quais nos iremos regalar.

A todos um grande abraço,

Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário